Guia - Desenvolva seu Perfil como Líder

Você se considera um bom líder ?

O líder é aquele que inspira e desafia seu time a fazer cada vez mais com menos, mais rápido e melhor, por meio do exemplo, da convicção e do caráter. Ele transmite a visão de forma que todos saibam porque está fazendo algo, veste a camisa e mostra muito brilho no olho, antes de cobrar que seu time faça o mesmo.

Pensando nisso, a Endeavor criou 3 materiais exclusivos para aperfeiçoar suas habilidades de liderança como empreendedor:

[EAD] Desenvolvendo seu Perfil como Líder:

Curso com carga horária de 2 horas, com partipação do Claudio Garcia, presidente para o Brasil e América Latina da DBM, uma das maiores empresas de consultoria de Recursos Humanos do mundo e Case da Leila Velez, fundadora do Beleza Natural.

[eBook] Liderança Inspiradora - Como Inovar na Gestão de Pessoas:

O eBook reúne tendências e aprendizados absorvidos de algumas das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, entenda como ser um líder inspirador pode trazer mais resultados para a sua empresa.

[eBook] Criando Equipes Altamente Produtivas - Em Busca de uma Gestão de Alto Impacto:

Uma equipe de sucesso precisa de mais do que ser formada por pessoas competentes. A maneira que os colaboradores são agrupados, como se relacionam, onde dedicam sua atenção e como são geridos e liderados são alguns dos fatores que contribuem para a produtividade de um time.

"Quando você se dedica às pessoas, as pessoas se dedicam a você." Sofia Esteves

Bons Estudos!

Abraços,