Medalha Junior Achievement

12 de março de 2014
Na reunião plenária realizada nesta manhã, 12 de março, os diretores Frederico Papatella da VPR Imóveis, Roberto Campolina da Casa da Piscina, Ronnye Antunes da Centerlab, Lucas Pitta, Presidente do CDL Jovem e Leirson Cunha do Grupo J. Lemara foram agraciados com uma medalha pela Junior Achievement em reconhecimento pela parceria no projeto Ação & Cidadania, idealizado pelo Fórum Mineiro de Jovens Lideranças e coordenado pela JAMG, projeto em que empresas atuam no desenvolvimento do Empreendedorismo Juvenil.

Em seguida o coaching Tony Loureiro explanou sobre Liderança para os diretores, conheça mais sobre seu trabalho em: http://www.tonyloureiro.com.br/conheca-o-tony/


Junior Achievement Minas Gerais participa da Reunião Plenária da CDL Jovem

A junior achievement Minas Gerais (JAMG) participou no dia 12 de março, quarta-feira, da Reunião Plenária da CDL Jovem. Realizada no Pilotis da CDL-BH (Av. João Pinheiro, 495 - Funcionários - BH/MG), a reunião contou com a presença do palestrante Tony Loureiro, além de diversos empresários.

Tony Loureiro é Master Coach com experiência internacional e ao longo dos anos tem contribuído para que as organizações e as pessoas com quem trabalham alcancem maiores resultados.

Logo no início do evento a Gerente de Projetos/Institucional, Luana Fonseca, e o Sócio-Proprietário da Centerlab, Ronnye Antunes, tiveram a oportunidade de apresentar o Projeto Ação & Cidadania, idealizado pelo Fórum Mineiro de Jovens Lideranças e coordenado pela JAMG. Em seguida os atuais patrocinadores do projeto Frederico Papatella da VPR Imóveis, Roberto Campolina da Casa da Piscina, Ronnye Antunes da Centerlab, Lucas Pitta, Presidente da CDL Jovem e Leirson Cunha do Grupo J. Lemara foram homenageados com uma medalha contendo o "Selo de Compromisso com o empreendedorismo Juvenil".

Selo de Compromisso com o empreendedorismo Juvenil

Com o objetivo de reconhecer a contribuição das empresas parceiras e fazer dela inspiração para que mais pessoas sigam os exemplos de responsabilidade social, a junior achievement Minas Gerais em parceria com a SOLUTION - Comunicação Estratégica desenvolveu o Selo de Compromisso com o empreendedorismoJuvenil.

O selo pode ser utilizado nas comunicações impressas e virtuais das empresas para sinalizar o seu comprometimento incentivar novos apoiadores a participar dos nossos projetos.
Desenvolvido em três versões, sendo elas escolas, empresas e voluntários, somente os nossos parceiros oficiais estão autorizados a utilizar o selo.
 O uso deve ser feito de acordo com o manual de utilização que pode ser baixado junto com o selo por meio do link: http://www.jabrasil.org.br/jamg/downloads.

Se você é uma empresa, escola ou voluntário parceiro JAMG faça o download do selo, coloque em todas suas redes sociais, web sites, blog e mostre para todos que você investe no empreendedorismo Juvenil!

Leia mais: http://www.cdlbh.com.br/portal/3080/Noticias_CDL_BH/Junior_Achievement_Minas_Gerais_participa_da_Reuniao_Plenaria_da_CDL_Jovem