Sobre a CDL Jovem BH

CDL/JOVEM, órgão auxiliar instituído e mantido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), tem por objetivos complementar as ações da CDL/BH, identificando, treinando, desenvolvendo futuros líderes, propiciando uma atuação destacada na Entidade, nos negócios e na sociedade.

Fundada em 27 de setembro de 1988, a CDL Jovem de BH, desde então transmite aos seus participantes o espírito e a cultura associativista, a colaboração em relação aos seus MEMBROS, ao bem comum da classe lojista e empreendedora, bem como a ética profissional.

CDL Jovem propicia conhecimentos técnicos e inovações nas formas de comercialização, de modo a auxiliar seus participantes na direção de suas empresas. Entre elas constantemente o grupo participa de encontros, palestras, comissões, grupos de trabalho, missões, criados pela CDL/BH e/ou pela CDL/JOVEM, propiciando troca de experiências e transmitindo, a esses, conhecimentos e vivências sobre gestão, tomadas de decisão, estratégia, defesa da classe lojista e empreendedora.

Tudo isto, aliado ao relacionamento e networking com outros jovens empresários, faz da CDL Jovem o ambiente ideal para a formação de um grupo forte e unido em prol da criação de empresas perenes com grande potencial de retorno para a sociedade.