Visita Técnica na Centerlab - 03/10/2014

Cerca de 30 diretores do CDL Jovem BH participaram hoje, 03/10, de visita técnica à empresa Centerlab, do ex-presidente do grupo Ronnye Antunes e ex-vice-presidente João Luiz, para conhecerem a cultura, estratégias e estrutura da empresa, que é referência em seu segmento. A empresa atualmente é administrada pela segunda geração da família Antunes e passa por um momento de profissionalização e crescimento.

Durante a apresentação, foi destacada a importância de se estabelecer valores, disseminá-los entre toda a equipe e, principalmente, segui-los.

As visitas técnicas promovidas pelo CDL Jovem ampliam a visão dos diretores, contribuindo para uma formação empreendedora, além de proporcionar a troca de ideias e experiências entre o grupo.